domingo, 9 de maio de 2010

Dia das mães com o pimpollho e a Kate Winslet

Tive meus 15 minutos de fama na homenagem que os filhos fizeram para as mães no colégio João XXIII. O Cássio leu em voz alta os adjetivos que ele me atribui e publico o desenho do livrinho que elaboraram com a professora Letícia (na foto com ele). Tudo de bom, eu me senti uma estrela!
Veja no site MSN a matéria sobre o signo no qual está a lua de mães famosas. A lua mostra o lado emocional e a forma como a pessoa expressa e vive os seus sentimentos.
A minha lua é em Libra, estou junto com a Kate Winslet. Ela é linda e a mais talentosa atriz da nossa geração. Meu marido também adora ela.

LUA EM LIBRA
MÃE ELEGANTE, VAIDOSA E INTERESSANTE:
"A mãe com o signo lunar em Libra, além de ser profundamente elegante, tem uma aptidão nata para encontrar soluções diplomáticas. Interessada em artes e cultura, essa mãe é um exemplo a ser seguido sob vários aspectos.
É alguém com desejos de agradar, em todos os planos, e isso a torna uma ótima mãe. Mesmo tendo que se dedicar a cuidar dos filhos, ela ainda encontra tempo para se fazer bonita e interessante. Essa mãe é uma sedutora!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário