segunda-feira, 19 de abril de 2010

Em busca do feminino perdido

Li esta matéria na revista Bons Fluídos de março, e traz uma análise bem interessante do universo feminino a partir da mitologia.
"Aqui estamos nós, mulheres, com direitos que jamais tivemos em toda nossa história. Ao mesmo tempo, a ampliação dos nossos inúmeros papéis, distribuídos em duplas ou triplas jornadas, nos rouba a vontade e o tempo necessários para entrarmos em contato com o nosso lado feminino mais profundo. Veja o que perdemos com isso e qual será a mudança que teremos de realizar para transformarmos de vez essa realidade".
Vale a pena ler toda a matéria, acesse o link da revista.
E a edição ainda oferece um teste pra você saber qual o seu perfume ideal, bem bacaninha. Olha o que deu o meu resultado:
Família Oriental. Você é misteriosa, hipnótica e dinâmica, e gosta do jogo da sedução. Seu charme é contagiante e você tem consciência do seu poder. Orgulhosa e imprevisível por natureza, você se supera em situações inesperadas e desafiadoras. Seu perfume espelha seus desejos. Você tem uma predileção à família oriental. Você gosta dos tons de baunilha, âmbar, incenso e sândalo, e arrisca a usar fragrâncias com caráter. Você convida as pessoas ao seu redor a entenderem você. Elas precisam estar preparadas para viajar com você pela trilha do seu perfume.
Perfume indicado: Kenzo (Flower by Kenzo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário